segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Horários de mercado, porque é importante


O mercado está aberto 6 dias por semana devido aos fusos horários nos diversos continentes. Este dado é muito importante, pois vai permitir ter noção de qual a melhor hora para investir, qual a altura mais movimentada, e quando devemos parar.

Sugiro utilizarem a ferramenta FxTrade, que permite ter a noção dos investidores activos na hora que estamos a negociar.


Nesta imagem vemos que são 11:14 da manhã na Europa, e o mercado de Londres esta aberto, verificamos que no gráfico do histórico de actividade temos vários investidores como demonstram as barras fazendo desta uma boa altura para negociar. Nos horários de menor actividade o mercado irá se comportar de uma forma mais uniforme, tornando essa uma altura difícil de prever que oscilação o mercado vai ter.

Temos também de estar atentos a um pormenor importante dentra da plataforma IQ option, que é o facto de as negociações terem um prazo para fechar. Quando iniciamos uma negociação temos de ter em atenção quanto tempo mais essa negociação vai estar aberta, isso é importante caso estejamos a utilizar o sistema Martingale.

Assim sendo e dentro da plataforma IQ option iremos ao separador onde mostram todos os activos e vamos verificar quanto tempo falta para o activo que vamos negociar fechar.


Na imagem acima podemos verificar que o primeiro activo a fechar é o Orange em 5:01:37, o que nos dá uma margem de conforto para fazermos o sistema de Martingale e terminarmos a sessão com Lucro.



3 comentários:

  1. Na plataforma atual, não tem como ver o horário que determinado ativo vai fechar.

    ResponderEliminar
  2. Na plataforma atual, não tem como ver o horário que determinado ativo vai fechar.

    ResponderEliminar