quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Porque é fundamental abrir conta no etoro?


É fundamental abrir uma conta no etoro por várias razões. Primeiramente iras te juntar à maior rede social de negociadores do mundo, depois estás a utilizar uma das mais completas ferramentas de trade do mundo, podes copiar traders famosos e com provas dadas, e copiar automaticamente as suas negociações.

Mas o mais importante para as opções binárias, é o facto de passares a ter acesso a informação preciosa de forma gratuita.

Analisa o exemplo abaixo:

Depois de teres conta no etoro entras no negociador e vês a imagem abaixo


Podes ver no lado direito que no activo AUD/USD 76% estão a comprar, clicas no simbolo de 
gráfico no lado esquerdo e vai abrir o seguinte


Aqui verificas que o activo esta em baixo, e possivelmente vai subir, por isso podes ir ao IQ Option e comprar "Acima"


Esperas os 15 minutos e vamos ver o resultado


Como previsto o activo subiu, podes ver na próxima imagem do lado direito a quantidade de vezes que se fez a negociação e numa das alturas teve que se ir ao 2º passo do Sistema Martingale, mas como a probabilidade estava a nosso favor lucramos novamente.


Não percas mais tempo e abre já a tua conta no etoro



2 comentários:

  1. Muito bom.... É exatamente os cálculos que eu faço de cabeça e sempre da certo... O pessoal usa geralmente a turbo no máximo em 5m com medo de perder... Mas aí que está a maior chance de perca... Com major tempo maior a probabilidade de alterações precisas se VC conseguir prever com perfeita distinção oque irá acontecer nos próximos 15 ou 30 minutos VC não perde.. Então na minha opinião a melhor opção é a binária... Basta apenas VC saber usar

    ResponderEliminar